Publicado em 21 de Dezembro de 2018 às 17:59 Prefeitura contrata Georreferenciamento urbano e rural para recadastramento imobiliário

Na manha de sexta-feira (21), o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges assinou a ordem de serviço ao Consórcio Araçatubense, liderado pela empresa Engemap – Engenharia, Mapeamento e Aerolevantamento Ltda, para realização de georrefereciamento urbano e rural.

Segundo o prefeito de Araçatuba, a finalidade é de realizar novo levantamento e atualização de planta genérica de valores e correções de áreas de imóveis que foram ampliadas mas não estão regularizadas. “Todo esse trabalho é para dar a dimensão verdadeira da nossa cidade e fazer o recadastramento imobiliário do município de Araçatuba”.

O serviço custará R$ 2.102.336,00 de recursos municipais, com prazo de 14 meses para conclusão. Presenciaram a assinatura os secretários municipais Arnaldo Morandi, de Administração; Josué Cardoso de Lima, da Fazenda; e Tadeu Consoni, de Planejamento Urbano e Habitação e de Mobilidade Urbana.