Prefeitura continua serviços de reperfilamento em bairros

Publicado em 01 de Agosto de 2018 às 17:22 Prefeitura continua serviços de reperfilamento em bairros

Através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a Prefeitura de Araçatuba está realizando serviços de reperfilamento asfáltico em bairros e locais críticos. A ação tem o objetivo de, através da remoção das ondulações do asfalto e da limpeza e regularização do solo com massa asfáltica quente, proporcionar às vias uma trafegabilidade melhor.

É o caso do trecho da rua Guiomar Novaes, entre as ruas Luiza de Marilac e Ana Nery, no Jardim Ipanema, que, segundo informações de moradores, não recebia manutenção adequada há 21 anos. A via recebeu a melhoria nesta terça-feira (31), assim como a rua Altino Arantes, localizada no mesmo bairro, entre as mesmas ruas.

Já nesta quarta-feira (1º), cinco quadras espaçadas na rua Vital Brasil, que corta os bairros Novo Paraíso e Amizade, estão sendo preparadas para receber o reperfilamento. No período matutino, foi realizada a raspagem do asfalto e, no vespertino, foi feita a lavagem do solo; no decorrer desta quinta-feira (2), será feita a aplicação da massa asfáltica. Essa divisão em etapas está sendo feita em todos os serviços de reperfilamento.