Prefeitura concede uso gratuito de área a mais uma empresa

Publicado em 21 de Dezembro de 2018 às 18:04 Prefeitura concede uso gratuito de área a mais uma empresa

O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, assinou, na manhã de sexta-feira (21), o decreto de nº 20.418, de 12 de dezembro de 2018, dando permissão de uso de área de terra adjacente ao Parque Portuário-Bairro Pio Prado, com 11.361,04 m², à empresa Laine & Bassi Ltda.-EPP – Porto de Areia Tubarão.

A área de terra destina-se à instalação e manutenção da empresa, cujo ramo de atividade é a extração e comércio de areia e derivados. A permissão de uso a título precário é gratuita e por tempo indeterminado. “A Prefeitura está comprometida com o desenvolvimento pelo trabalho e com oportunidades. Hoje mais uma empresa tem incentivo para produção, geração de renda, emprego e crescimento para nossa cidade e região”, descreve o prefeito de Araçatuba

Testemunharam a assinatura da concessão os representantes da empresa, os secretários municipais Tadeu Consoni (Planejamento Urbano e Habitação/ Mobilidade Urbana), Marcelo Mazzei (Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho/ Desenvolvimento Agroindustrial) e Fábio Leite e Franco (Assuntos Jurídicos), além do assessor executivo da SMDERT, Celso Gatto Jr.