Prefeitura concede áreas a instituições de Araçatuba

Publicado em 08 de Dezembro de 2017 às 18:34 Prefeitura concede áreas a instituições de Araçatuba

O prefeito Dilador Borges assinou, nesta sexta-feira (8), escrituras da concessão de uso de três áreas para instituições de Araçatuba. Duas delas desenvolvem trabalho social e a outra é especializada em consultoria e assessoria técnica em Engenharia Naval e Normas Marítimas.

A assinatura da documentação ocorreu no gabinete do prefeito. Estiveram presentes a vice-prefeita Edna Flor; o secretário de Assuntos Jurídicos, Fabio Leite Franco; representantes da Aruanã Serviços Navais Ltda, Mauricio Kazuto Murayama e Bruno Fujimura; o Centro Espírita Discípulos de Jesus, Moizés Salina Moreira; e do Centro Espírita Esperança e Caridade Manoel José Rodrigues, Kátia Regina Pires Calciolari. O prefeito Dilador Borges defende que o poder público deve ser agente facilitador de parcerias. "Tudo o que pudermos fazer, dentro da legalidade, para promover os serviços de instituições que trabalham pela população, faremos sem medir esforços", finaliza.