Prefeitura concede áreas a 16 empresas em parques industriais

Publicado em 17 de Dezembro de 2019 às 14:52 Prefeitura concede áreas a 16 empresas em parques industriais

Nesta terça-feira (17), o prefeito Dilador Borges assinou as leis de concessão de áreas para 16 empresas no Parque Industrial Maria Isabel Piza Almeida Prado, Parque Industrial Antonio Xavier Couto, Parque Industrial Alexandre Biagi e Parque João Francisco. A solenidade aconteceu no auditório da Prefeitura, com a presença de representantes das empresas.

O documento autoriza 16 empresas de vários setores a se instalarem em áreas públicas do município, com o objetivo de implementar o máximo de empresas que geram renda e emprego na cidade. Participaram da mesa diretora o prefeito Dilador Borges, a vice-prefeita Edna Flor; o secretário municipal de Desenvolvimetno Econômico e Relações do Trabalho, Desenvolvimento Agroindustrial e de Turismo, Marcelo Mazzei; o secretário municipal de Governo, Manoel Afonso de Almeida Filho; o secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação e de Mobilidade Urbana, Tadeu Consoni; e o vereador Antonio Edwaldo Dunga Costa.

Dilador Borges definiu o que chama de "Prefeitura que trabalha para as pessoas". "A concessão dessas áreas contribui para que as empresas se desenvolvam e gerem emprego e renda, atendendo a anseios que são sempre presentes, tanto em Araçatuba como em qualquer cidade. Nossa alegria em constatar o interesse dessas empresas em instalarem-se aqui é o sentimento que deve ser estendido a todos, a cada munícipe, como crescimento e desenvolvimento econômico. O município não produz, não gera renda, apenas arrecada para custear serviços. São as pessoas que produzem a riqueza de suas terra", celebrou o prefeito.

As 16 empresas são: D. Baroni Produtos de Limpeza Eireli-ME; J. R. da Silva Artefatos de Metais-ME; T J Batista Araçatuba Comércio de Calhas Ltda. ME; Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias-INPEV; 1000 Peixes Comércio de Pescados Eireli-ME; D’Ângelo Transportes Rodoviários Ltda.-ME; Ozeias dos Santos Artefatos de Cimento-ME; Maurício dos Santos Esgalha Telas-EPP; HSBOND Indústria, Comércio, Importação e Exportação Ltda.; Recicle Usina de Reciclagem Ltda.; Transcofer Indústria, Comércio e Transportes Ltda.-EPP; Rio Bravo Engenharia Ltda.-EPP; J. A. Carnes Ltda.; Daniele Coimbra Junqueira Araçatuba - ME; Sistema Comércio e Representações Ltda.; Roseli Barros Machado.