Prefeitura cede prédio da Secretaria de Esporte para associação de ciclistas

Publicado em 28 de Março de 2023 às 16:10 Prefeitura cede prédio da Secretaria de Esporte para associação de ciclistas

A sede da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR) de Araçatuba passa a abrigar a CICLAR – Associação de Ciclismo Araçatuba, a partir desta terça-feira (28).

O decreto municipal nº 22.683, de 22 de março de 2023, que trata da cessão de uso à permissionária, foi assinado e entregue oficialmente a representantes da CICLAR, o presidente Reinaldo Duarte Malta e o secretário Cláudio Cardoso, em reunião no Paço Municipal, pela agora prefeita em exercício Edna Flor, dado o afastamento do prefeito Dilador Borges para tratar de assuntos particulares.

Acompanharam a assinatura o chefe de gabinete da Prefeitura de Araçatuba, Deocleciano Borella Jr, e o vereador Dr. Alceu Batista de Almeida Jr.

O prédio do qual o uso é cedido a título precário à associação CICLAR tem endereço na rua Francisco Braga, nº 351, bairro Saudade. A SMELR passa a atender no nº 414 da mesma rua e mesmo bairro, em instalação incorporada ao Complexo Esportivo Municipal.

Segundo o decreto municipal, a permissão de uso é gratuita, a título precário e por prazo indeterminado, formalizada mediante termo de permissão. O imóvel e toda sua infraestrutura existente destinam-se exclusivamente para instalação e funcionamento da sede da associação, sob responsabilidade e risco da permissionária que nele se beneficia. vedada à mesma qualquer outra destinação.