Prefeitura assina convênio com a Fundação Educacional de Araçatuba

Publicado em 09 de Março de 2022 às 09:23 Prefeitura assina convênio com a Fundação Educacional de Araçatuba

O prefeito Dilador Borges assinou nesta terça-feira (8), convênio com a Fundação Educacional de Araçatuba (FAC/FEA), para beneficiar os funcionários públicos municipais, os empregados das empresas associadas a prefeitura, estendendo o benefício aos cônjuges e filhos. Essas pessoas poderão obter o desconto de 20% na graduação ou pós-graduação.
Para o prefeito o convênio irá ajudar os dois lados. “A FEA é uma fundação que oferece graduação de qualidade, esse convênio vai beneficiar ambos, desde os funcionários, seus cônjuges e filhos, até a Fundação que poderá ter mais concorrência no vestibular, e consequentemente, ter turmas completas de alunos em seus cursos de graduação”.

Sobre o Convênio

O convênio tem validade para todos os cursos disponibilizados pela FAC/FEA. Para usufruir do desconto de 20% o beneficiado deverá apresentar ao setor de assistência social da FAC/FEA uma declaração fornecida pelo setor de recursos humanos da prefeitura que comprova a condição de colaborador ou dependente; ter concluído o ensino médio ou graduação em curso superior, quando for o caso; participar do processo seletivo; efetuar matrícula que serão disponibilizadas até o limite de vagas atribuídas aos cursos. Se o aluno perder a sua condição de conveniado, a FEA manterá o desconto até o final do semestre ou período letivo.