Prefeitura apresenta plano para imigrantes e refugiados

Publicado em 19 de Junho de 2023 às 11:21 Prefeitura apresenta plano para imigrantes e refugiados

Nesta terça-feira (20), às 8h30, a Prefeitura fará a apresentação do 1º Plano de Imigrantes e Refugiados de Araçatuba. O projeto foi desenvolvido por membros do comitê criado pela administração municipal. Atualmente, cerca de 120 estrangeiros vivem em condições de vulnerabilidade no município. Entre as ações previstas estão à regularização de documentação destes cidadãos; inscrição em atividades que vão desde o ensino da língua à profissionalização, acesso ao esporte, lazer, educação, saúde, entre outros. O evento será aberto ao público, no auditório da Unitoledo e não necessita de inscrição prévia.