Prefeitura altera sentido da Rua Major Mendonça

Publicado em 18 de Outubro de 2017 às 11:31 Prefeitura altera sentido da Rua Major Mendonça

A Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SMMU), informa que a partir desta quinta-feira, 19 de outubro, fará a alteração da circulação do trânsito da Rua Major Mendonça, no trecho compreendido entre a rua Almirante Barroso e a Avenida dos Estados.

De acordo com o assessor executivo da SMMU, Reginaldo Frare, a alteração para sentido único de circulação (centro-bairro) vai de encontro ao proposto no Plano Municipal de Mobilidade Urbana. “Essa mudança tem potencial para reduzir o número de acidentes, pois diminui o número de pontos de conflito e proporciona condições de melhor fluidez no trânsito”.