PREFEITURA ABRE CONCURSO EM VÁRIAS ÁREAS

Publicado em 18 de Setembro de 2018 às 17:12

A Prefeitura Municipal de Araçatuba lançou, nesta terça-feira (18), concurso público para o preenchimento de aproximadamente 300 vagas, em várias áreas.

Serão recebidas inscrições a partir do próximo dia 27 até o dia 31 de outubro e informações adicionais podem ser obtidas no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), na área de concursos, na aba “Próximos”. A partir do dia 27, o acesso será feito através da aba “Inscrições Abertas”.

São oferecidas as seguintes vagas:

Guarda Municipal

Feminino: 4 vagas; Masculino: 30 vagas.

Secretaria da Educação

Técnico de Enfermagem para Deficiências Acentuadas e Doenças Crônicas, Diretor de Escola, Professor de Educação Básica II – PEBII – Educação Física, Supervisor de Ensino.

Diversas Secretarias

Agente de serviços gerais, auxiliar de topógrafo, carpinteiro, marceneiro, motorista, operador de máquinas pesadas, operador de piscina, pedreiro, pintor, serralheiro, almoxarife, auxiliar de CPD, eletricista, mestre de obras, operador de computação, telefonista, agente comunitário de saúde, agente escolar, borracheiro, controlador de vetor, desenhista projetista, dentista, fiscal de obras particulares, fiscal sanitário, fonoaudiólogo educacional, médico cardiologista, médico cirurgião geral, médico dermatologista, médico endocrinologista, médico gastroenterologista, médico geriatra, médico hematologista, médico homeopata, médico hepatologista, médico infectologista, médico neurologista, médico oftalmologista, médico pediatra, médico pneumologista, médico psiquiatra, médico reumatologista, terapeuta ocupacional educacional.

Para ver todos os editais, acesse: https://aracatuba.sp.gov.br/concursos/