O prefeito Dilador Borges e a vice-prefeita Edna Flor receberam, na manhã desta segunda-feira (5), 80 alunos do segundo ano do Ensino Médio da escola Etec (Escola Técnica Estadual) para um bate-papo.
Os alunos tiraram dúvidas sobre o funcionamento da administração pública e também sobre trabalho feito em conjunto pela Prefeitura e Câmara Municipal. Questionaram o prefeito e a vice-prefeita sobre temas como saúde, transporte público e melhorias que o governo vem fazendo na cidade. Depois do bate-papo, o prefeito levou os adolescentes para conhecer seu gabinete.
Dilador afirmou que estava muito feliz com a visita dos alunos. “Muito bom receber esse pessoal animado logo de manhã. Vocês têm uma oportunidade que eu não tive, já sairão do colegial preparados para o mercado de trabalho”, ressaltou o prefeito.