Publicado em 12 de Abril de 2017 às 11:38 Prefeito Dilador Borges prestigia inauguração de nova agência do banco Mercantil do Brasil

O prefeito Dilador Borges participou, na manhã desta segunda-feira (6), da inauguração do novo posto de atendimento do banco Mercantil do Brasil instalada na rua Carlos Gomes, 34, no Centro. O prefeito foi recebido pelo diretor comercial do banco Valcir Rezende e cortou a faixa de inauguração da nova agência.

A abertura dessa nova unidade integra o projeto de expansão e reestruturação da rede de agências do Mercantil do Brasil que oferece aos beneficiários do INSS atendimento especializado e estrutura física adequada para atender melhor aos aposentados e pensionistas.

O diretor comercial do banco Valcir Rezende disse que o objetivo da nova agência é construir uma ótima relação com os clientes. “Queremos atender melhor os novos beneficiados de Araçatuba e sempre atender muito bem nossos clientes”, destacou Rezende.

O prefeito Dilador Borges disse ter ficado muito feliz de participar do ato. “É muito bom participar de uma inauguração e de novos investimentos, isso é muito importante para nossa cidade. Fico extremamente agradecido por momentos como esse. Quero parabenizar o banco por esse momento, precisamos ter sempre visão e buscar o crescimento. Essa é mais uma semente plantada nessa terra fértil que irá florescer”, ressaltou o prefeito.