Prefeito autoriza reforma do Teatro Castro Alves

Publicado em 28 de Março de 2019 às 09:18 Prefeito autoriza reforma do Teatro Castro Alves

O prefeito Dilador Borges esteve, nesta quarta-feira (27), na Secretaria Municipal de Cultura de Araçatuba para uma reunião com os diretores. O objetivo da reunião foi vistoriar o teatro Castro Alves e autorizar a reforma no local.

Além desta visita do prefeito, na última semana estiveram no local para visita técnica o secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Tadeu Consoni, engenheiros e arquitetos da prefeitura.

Segundo o assessor executivo, Luiz Claudio Junior, no local serão realizadas diversas melhorias, entre elas a parte elétrica, vigotas, telhado e o forro, que será trocado por material com isolamento acústico. O prefeito Dilador Borges, que acompanhou de perto a situação do local, já deu ordens para que seja finalizado o projeto e que se abra o processo de licitação.

"É sempre bom vir in loco para constatar o problema, este aqui é antigo, o prédio precisa de melhoria e voltar a funcionar para receber nossos artistas. Conversei com o secretário de Planejamento e com o assessor executivo para que tenha um projeto de reforma eficiente, considerando a necessidade do local, sem esquecer da segurança".

As tratativas para a finalização do projeto e abertura de processo licitatório devem ocorrer no próximo mês e a previsão de entrega da obra é para o segundo semestre de 2019.