Prefeito assina ordem de serviço para recapes no centro

Publicado em 13 de Dezembro de 2017 às 17:56 Prefeito assina ordem de serviço para recapes no centro

Foi assinada, nesta quarta-feira (13), a ordem de serviço que autoriza a empresa Noromix Concreto S/A a realizar os serviços de recapeamento asfáltico e sinalização horizontal e vertical de ruas da região central de Araçatuba.

A assinatura do documento ocorreu no gabinete do prefeito Dilador Borges, com a presença do representante da empresa vencedora, Marcelo Tavares, dos secretários de Planejamento Urbano e Habitação, Tadeu Consoni, e de Obras e Serviços Públicos, Constantino Alexandre Vourlis; do presidente da Câmara Municipal, Rivael Papinha e do vereador Almir Fernandes Lima.

A empresa tem prazo de 150 dias para execução dos serviços. O investimento é de R$307.956,40 a ser custeado com recursos municipais e federais.

O recape será feito em diversas localidades: na rua General Osório, entre as ruas Regente Feijó e Princesa Isabel; rua Princesa Isabel, entre as ruas General Osório e Carlos Gomes; rua Rio Branco, entre as ruas General Osório e Marechal Deodoro; rua Dom Pedro II, entre as ruas General Osório e Rua Marechal Deodoro; e rua Dom Pedro I, entre as ruas Marechal Deodoro e avenida dos Araçás.