Prefeito agradece produtores rurais por doações feitas em 2021

Publicado em 22 de Dezembro de 2021 às 16:31 Prefeito agradece produtores rurais por doações feitas em 2021

Nesta quarta-feira (22), os produtores rurais Cristiane Sakuma e Kenji Sakuma estiveram na Prefeitura de Araçatuba, para receber o agradecimento do prefeito Dilador Borges pelas doações que fizeram ao Fundo Social de Solidariedade ao longo de 2021.

Os produtores são proprietários do Sítio Sakuma, localizado no bairro rural da Água Limpa, em Araçatuba. No período de 28 de maio a 20 de dezembro, os produtores fizeram a doação de 652 caixas de frutas e verduras, contendo bananas, alface, couve, salsa, almeirão e rúcula. Os alimentos foram encaminhados para entidades assistenciais e para a Santa Casa.

“Sempre gostei da agricultura, me formei em nutrição, mas continuo no campo. Gosto do cuidado com alimentos orgânicos. Eu fico feliz de poder contribuir com o Fundo Social e com as pessoas que precisam”, disse Cristiane Sakuma.

Também participaram do encontro o secretário de Desenvolvimento Agroindustrial, Arnaldo Vieira Filho, a secretária de Assistência Social, Suzeli Denys, e o presidente do Fundo Social de Solidariedade, Jorginho Cinti.

Segundo o prefeito, as doações foram fundamentais esse ano, principalmente pelos reflexos que a pandemia causou. “Fiz questão de agradecê-los pessoalmente, pois são pessoas que fazem a diferença na nossa sociedade. Além de produzir alimentos de qualidade, são solidários com quem mais precisa. Tivemos um ano difícil, em que a solidariedade garantiu alimento a muita gente”.