Notícias

Prédio de teatro e secretaria da Cultura receberá reforma e sistema de combate a incêndio

Publicado em 26 de Junho de 2019 às 16:40 Prédio de teatro e secretaria da Cultura receberá reforma e sistema de combate a incêndio

Ordens de serviço assinadas nesta quarta-feira (26) autorizam série de obras de reforma e adequações no prédio que abriga a Secretaria Municipal de Cultura (SMC) de Araçatuba e o Teatro Castro Alves.

O conjunto de obras trata da reforma do telhado do teatro, dos sanitários e da adequação do sistema de combate a incêndios do prédio da administração da SMC, que fica na rua Anita Garibaldi, nº 75, no centro.

Segundo Luis Claudio Junior, assessor executivo da SMC, a obra vem corrigir detalhes que não foram contemplados na última reforma, feita a cerca de oito anos. “há reparos e adequações necessários como para acessibilidade, portas de saída de emergência e principalmente do telhado, que oferece risco de queda sobre as pessoas que estiverem no teatro, além de pintura, sistema de hidrante e caixa de força, entre outros”.

As obras estão divididas em dois lotes, ambos com prazo de 120 dias para execução e custos de R$ 120.760,73 (cento e vinte mil, setecentos e sessenta reais e setenta e três centavos) para o primeiro lote e R$ 63.126,23 (sessenta e três mil, cento e vinte e seis reais e vinte e três centavos). A execução será da Empresa Vizan Projetos e Construções (Vilson S. Zanelatti - EPP).

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites