Notícias

Praça Rui Barbosa sediará evento musical em homenagem ao Dia dos Pais

Publicado em 10 de Agosto de 2017 às 11:50 Praça Rui Barbosa sediará evento musical em homenagem ao Dia dos Pais

Para comemorar o Dia dos Pais, a Secretaria Municipal da Cultura de Araçatuba promoverá uma apresentação musical neste domingo (13), a partir das 19h30, na Praça Rui Barbosa, localizada no coração da cidade.

O evento, realizado pelo Grupo Raízes do Samba e financiado com recursos do Fundo Municipal de Apoio à Cultura, é denominado “100 anos em 100 minutos” e será voltado para a Música Popular Brasileira, com canções como “Ah, que Saudades da Amélia”, “Foi um Rio que Passou em Minha Vida”, “Aquarela Brasileira”, “Sonho Meu”, “Orgulho de um Sambista” e “Não Deixe o Samba Morrer”.

Organizado por Beltrão da Silva Santos, o show reunirá canções de grandes nomes como Donga, Ataulfo Alves, Nelson Cavaquinho, Cartola, Candeia, João Nogueira, Paulinho da Viola e Dona Ivone Lara.

O espetáculo “100 anos em 100 minutos” tem por objetivo, além de homenagear os pais, exaltar a cultura negra, destacando sua importância, além de abordar os 100 anos do samba.

 

Serviço

Show do Dia dos Pais

Data e Horário: 13 de agosto, às 19h30

Local: Praça Rui Barbosa

Realização: Secretaria Municipal da Cultura de Araçatuba – Show realizado com recursos do Fundo Municipal de Apoio à Cultura

 

 
(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites