Praça Cecap recebe show de Reggae neste domingo

Publicado em 22 de Junho de 2017 às 09:36

Para encerrar as atividades comemorativas do Dia das Mães, celebrado neste mês de maio, a praça Osvaldo Pereira (Praça Cecap) receberá, neste domingo (28), a partir das 15h, atividades de recreação e show musical.

Os moradores da região terão diversas atrações para curtir a tarde dominical. O evento terá cama elástica, algodão doce e pipoca. O show, que terá início às 17h, será do projeto Reggae Sound System, comandado por Elton Alves Miquinioty, e tem por objetivo descentralizar os eventos culturais, oferecer entretenimento gratuito aos cidadãos com maior situação de vulnerabilidade e risco social, além de evidenciar a importância da cultura afrodescendente na criação de nossa identidade cultural.

E a partir da próxima semana, o local terá, todas as terças e sextas-feiras, das 7h30 às 8h30, atividades físicas recreativas e de ginásticas para a população, promovidas pela Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação.

O evento deste domingo é uma parceria da Secretaria Municipal da Cultura com a população local.