Pontos MIS realiza sessão de cinema gratuita

Publicado em 24 de Outubro de 2022 às 15:33 Pontos MIS realiza sessão de cinema gratuita

Nesta quarta-feira (26), a Secretaria de Cultura de Araçatuba, em parceria com o Pontos MIS, exibe o filme Belfast, com sessão às 19h, no Teatro Municipal Paulo Alcides Jorge. A exibição será gratuita e aberta ao público, sem retirada prévia de ingressos.

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural que atua em todo o Estado de São Paulo. Mensalmente, a ação disponibiliza mostras de filmes para as cidades parceiras programarem e exibirem presencialmente em seus respectivos espaços culturais, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.

Confira abaixo mais informações sobre a sessão.

Belfast (2021)
Local: Teatro Municipal Paulo Alcides Jorge
Data: 26/10/2022
Horário: às 19h
Dir. : Kenneth Branagh
País de produção: Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Tempo de duração: 1 hora e 30 minutos
Ano: 2021
Classificação etária: 14 anos
Sinopse: Na Irlanda do Norte dos anos 60, um menino de 9 anos experimenta o amor, a alegria e a perda. Em meio a conflitos políticos e sociais, o garoto tenta encontrar um lugar seguro para sonhar enquanto sua família busca uma vida melhor.