Ponto facultativo altera funcionamento dos órgãos públicos municipais

Publicado em 03 de Julho de 2024 às 16:36 Ponto facultativo altera funcionamento dos órgãos públicos municipais

De acordo com o decreto municipal nº 23.475 de 1º de julho de 2024, fica declarado o ponto facultativo no dia 8 de julho de 2024, segunda-feira, que antecede o feriado estadual de 9 de julho, da Revolução Constitucionalista de 1932.

A medida abrange apenas repartições públicas municipais, exceto os órgãos que, por natureza, não podem interromper suas atividades.

Os serviços que não vão ser afetados são Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Pronto Socorro Municipal, Pronto Socorro Odontológico, Guarda Civil Municipal e coleta de lixo.

O Paço Municipal, o Atende Fácil e as demais repartições públicas municipais, incluindo as UBS e os ecopontos, não vão funcionar. O atendimento ao público retorna na quarta-feira (10).