POMPEU: Prefeitura vai rescindir contrato com empresa

Publicado em 08 de Janeiro de 2020 às 09:21 POMPEU: Prefeitura vai rescindir contrato com empresa

A Prefeitura de Araçatuba informa que rescindirá o contrato com a empresa TMK Engenharia S.A., responsável pela implantação de galerias de águas pluviais na obra de prolongamento da avenida Pompeu de Toledo. A decisão é unilateral.

De acordo com o secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Tadeu Consoni, a obra está com atraso de 120 dias e, por esse motivo, será feita a rescisão do contrato.

Neste momento, a empresa está fazendo a canalização fechada e foi pago a ela, até então, R$1.600,000. Até esta sexta-feira (10), a empresa deve entregar essa etapa e, então, a prefeitura rescindirá o contrato.

CONTINUIDADE

Para que a obra tenha continuidade, será aberta uma nova licitação para que seja feito o canal aberto no trecho entre a rua Sarjob Mendes e a rua Anhanguera.

“Se não houver nenhum impedimento, há a possibilidade de concluir a obra ainda este ano. No entanto, uma obra desse porte depende de condições climáticas favoráveis para sua execução”, afirma Consoni.