Peba contará com investimento de 365 mil

Publicado em 13 de Junho de 2018 às 18:58 Peba contará com investimento de 365 mil

Foi publicado, nesta terça-feira (12), aviso de licitação para contratação de empresa que realizará obras de adequação da infraestrutura turística do Parque Ecológico do Baguaçu (Peba), bem como a reforma e ampliação da sede do local. Todo o espaço será adaptado de acordo com as Normas Brasileiras de Acessibilidade (NBR 9050).

O valor estimado dos serviços é R$365.630,05, sendo R$292.500,00 de repasse do Governo Federal e R$73.130,05 de contrapartida municipal. Segundo o secretário de Planejamento Urbano e Habitação, Tadeu Consoni, as obras compreendem a demolição de algumas paredes, pintura do espaço, construção de local para educação ambiental, revitalização da iluminação, troca de pisos e construção de rampa de acessibilidade.

Além disso, todo o parque receberá placas informativas de sinalização turística, que indicarão tanto onde ficam trilhas, sanitários e a administração do Peba, quanto as espécies de árvores existentes na área.

Os envelopes de habilitação e propostas de preços das empresas interessadas serão recebidos no dia 5 de julho, na sala de licitações do Paço Municipal.