A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agroindustrial (SMDA) de Araçatuba informa que será necessária a interdição da estrada ART-388, que liga o bairro rural Prata de Cima ao município de Bilac, para obras de drenagem.
A interdição acontecerá no dia 11 de maio e tem previsão de término para o dia 25 do mesmo mês. A empresa responsável será a Zopone Engenharia, que executará etapa de obra conhecida como Arte Corrente/Drenagem.
A intervenção é realizada através do convênio nº 6.303/2022 celebrado entre o Departamento de Estradas de Rodagem e a Prefeitura Municipal de Araçatuba, para que sejam executadas obras de melhoramento e pavimentação da estada municipal.
Segundo José Celso Sanches Júnior, dirigente administrativo da Divisão de Extensão Rural, da SMDA, As rotas alternativas mais indicadas são pela Rodovia Elyeses Montenegro Magalhães (SP-463). Para quem segue de Bilac sentido bairro Córrego do Roberto, antes do ponto de interdição, poderá se utilizar a SP-463 até a rotatória que dá acesso àestrada vicinal Vicenzo Manarelli (ART 040), acesso ao Bairro Água Limpa, seguindo por aproximadamente 17,2 km até a ART- 388.
No sentido inverso, partindo do bairro Prata de Cima, também pela SP-463 (Elyeser), o melhor acesso é com destino à entrada principal de Bilac (SP-461), igualmente para quem necessita utilizar aquela extremidade da ART 388.