Publicado em 12 de Abril de 2017 às 14:59 Obra de “sarjetão” realizada por meio de parceria é iniciada na rua América do Norte

Nesta quarta-feira (15), a SMOSP (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) iniciou a obra do sarjetão que fica na rua América do Norte. O prefeito Dilador Borges e o presidente da Câmara Rivael Papinha estiveram no local juntamente com os empresários Francisco de Vigo e Antônio de Vigo (Supermercado Rondon).

Os empresários doaram, na última semana, o concreto para fazer os sarjetões. A Prefeitura deu a mão de obra.

O prefeito Dilador colocou a mão na massa e mostrou que sabe manusear a pá, espalhando o concreto e dando início à obra. “Esta parceria tem como objetivo melhorar a cidade. Fico feliz com o carinho dado pelo Francisco e Antônio nesta questão”, finalizou Dilador.