Publicado em 18 de Outubro de 2017 às 12:40 Nesta quinta tem a oficina “Enquadramento e Composição Fotográfica” em Araçatuba

Araçatuba receberá mais uma oficina de fotografia em 2017. Nesta quinta-feira, 19, o Ponto MIS (Museu da Imagem e do Som) estará no Museu Ferroviário Moisés Joaquim Rodrigues, a partir das 14h.

A oficina “Enquadramento e Composição Fotográfica” - Nível Intermediário será ministrada por Melissa Szymanski, graduada em Desenho de Moda e pós-graduada em Moda e Criação.

O evento é destinado àqueles que já possuem noções básicas de fotografia. A atividade será uma continuidade no aprendizado do enquadramento e da composição, unindo teoria e prática para desobedecer às regras clássicas e experimentar novas possibilidades de olhar.

Os interessados devem preencher ficha de inscrição na Secretaria da Cultura, localizada na Rua Anita Garibaldi, 75, Centro, até às 11h desta quinta-feira (19). São apenas 20 vagas, destinadas a maiores de 16 anos.

Melissa é especializada na área de fotografia e já fez cursos sobre moda, comportamento e estilo em Milão. Trabalhou na revista italiana Moda Pelle, na execução de editoriais e publicidade, e foi coordenadora do Workshop de Fotografia “Di Cavalcanti, Anita Malfatti e Tarsila do Amaral Sob o Olhar da Fotografia” pela Oficina Cultural do Estado de São Paulo/ Oficina Cultural Pagu. Atualmente ministra cursos de fotografia em diversas instituições.

Oficina “Enquadramento e Composição Fotográfica”

Data e Horário: 19 de outubro, das 14h às 18h

Local: Museu Ferroviário Moisés Joaquim Rodrigues – Rua Joaquim Nabuco, 125/135, Centro

Realização: Ponto MIS, Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Secretaria da Cultura

Inscrições: Secretaria da Cultura – Rua Anita Garibaldi, 75, Centro.

20 vagas, a partir de 16 anos.