Nebulização contra a dengue acontece essa semana em bairros de Araçatuba

Publicado em 05 de Maio de 2020 às 12:59 Nebulização contra a dengue acontece essa semana em bairros de Araçatuba

A Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) de Araçatuba está fazendo, entre os dias 5 e 8 de maio, arrastão e nebulização contra a dengue em bairros do município.

As ações têm início com um carro de som, que passará orientando os moradores a retirarem materiais inservíveis de suas casas, entre eles os que acumulam água.

O arrastão e a nebulização, feita por veículos apropriados, acontecem nos bairros Água Branca, Vista Verde, Conjunto Habitacional João Batista Botelho e Pinheiros.

Seguindo as normas técnicas de prevenção ao coronavírus, os agentes da SMSA estão fazendo, nesta terça-feira (5), visitas na área externa dos imóveis de risco como forma de identificação e controle de criadouros. O arrastão acontece de 5 a 8 de maio.

As nebulizações serão feitas por três dias consecutivos, de 6 a 8 de maio, em todos os bairros citados acima. A ação terá início sempre às 18h30, com acompanhamento da Guarda Civil Municipal (GCM) e apoio da Sucen (Superintendência de Controle de Endemias).