Mobilidade Urbana interditou a estrada da Água limpa entre os km 6 e 7

Publicado em 09 de Janeiro de 2018 às 16:47 Mobilidade Urbana interditou a estrada da Água limpa entre os km 6 e 7

A Prefeitura de Araçatuba informa que a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana interditou totalmente a estrada da Água limpa entre os km 6 e 7, devido a erosão e rompimento da via em decorrência das fortes e freqüentes chuvas ocorridas nos últimos dias.

Informa ainda que os que optarem por acessar a via poderão trafegar apenas até o km 6 e que o local já foi sinalizado com placas e tubulação de concreto, além de placas anteriores de aviso.

Funcionários da Sosp e o secretário Constantino Vourlis já compareceram ao local para averiguação da situação e informam que será necessário aguardar o fim das chuvas para realização de qualquer obra de recuperação da estrada. Porém, já realizou as melhorias das laterais das estradas para escoamento das águas com direcionamento.