Mobilidade Urbana de Araçatuba recebe picape e caminhão semafórico

Publicado em 10 de Maio de 2024 às 17:09 Mobilidade Urbana de Araçatuba recebe picape e caminhão semafórico

A Prefeitura de Araçatuba entregou dois novos veículos, adquiridos com recursos próprios, à Secretaria de Mobilidade Urbana (SMMU), na manhã de sexta-feira (10), em encontro no Paço Municipal.

Os veículos automotivos, uma picape Fiat Strada, no valor de R$ 114.900,00, equipada com sinalizador visual LED de teto e itens obrigatórios por lei, atenderá serviços de pintura de sinalização horizontal de solo. O caminhão semafórico, ao custo de R$ 444.990,00, tem integrada uma plataforma elevatória que alcança seis metros de altura e suporta até 350 Kg. a ser empregado na instalação e manutenção de semáforos.

Ambos foram adquiridos por meio de processo licitatório nº 42/2023, dos fornecedores P Equipamentos e Serviço Ltda (picape) e JFM Equipamentos e Serviços Ltda (caminhão).

A entrega simbólica das chaves aos motoristas da SMMU aconteceu na área frontal do Paço Municipal, à rua Coelho Neto, com presença de vereadores, secretários e servidores municipais.

“Nossas ruas e avenidas estão melhores, renovadas e ampliadas e, em breve, estarão com nova iluminação LED, merecendo melhor capacidade de cuidado e atendimento”, comentou Dilador Borges, prefeito de Araçatuba.