Membros do Conselho de Políticas Culturais tomam posse

Publicado em 04 de Janeiro de 2023 às 18:58 Membros do Conselho de Políticas Culturais tomam posse

A Prefeitura de Araçatuba deu posse, nesta quarta-feira (4), aos novos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Araçatuba para o biênio 2023/2025.

A posse ocorreu no auditório da prefeitura, com a presença do prefeito Dilador Borges, da vice-prefeita e secretária de Participação Cidadã, Edna Flor, da secretária de Cultura, Tieza Lemos Marques (que também foi empossada conselheira) e dos novos conselheiros.

A nomeação ocorre conforme o decreto nº 22.606 de 27 de dezembro de 2022, nos termos da lei municipal nº 7.152 de 31 de agosto de 2009.

O exercício da função de conselheiro é considerado de interesse público relevante e não será remunerado a qualquer título, ficando expressamente vedado, por parte dos membros do Conselho, o recebimento de qualquer gratificação, bonificação ou vantagem.

O mandato dos membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais será de dois anos.