Notícias

Meio Ambiente fará plantios de mudas na Semana e no Dia Mundial do Meio Ambiente

Publicado em 01 de Junho de 2021 às 18:13 Meio Ambiente fará plantios de mudas na Semana e no Dia Mundial do Meio Ambiente

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Araçatuba fará nesta sexta-feira (4) e sábado (5) o plantio de mudas, finalizando a implantação da arborização planejada na avenida Dois de Dezembro e também em Memória às vítimas da Covid-19.

Na sexta-feira, às 8h30 haverá o plantio de árvores nativas e ornamentais na avenida Dois de Dezembro, a escolha do local se deu porque essa avenida é a primeira da cidade a receber um plantio planejado, considerando que haverá mudas que darão flores o ano todo e não prejudicarão a pavimentação com o crescimento das mesmas.

No sábado, a partir das 9h, será feito o plantio de mudas de Ipê Branco (Tabebuia Roseoalba) e Ipê Amarelo (Handroanthus Albus), em homenagem às vítimas da Covid-19, na rua Duque de Caxias com Avenida Saudade – Praça Natal Diogo. A BPW ARAÇATUBA - Comitê do Meio Ambiente é parceira nessa ação. O plantio será realizado com a presença de alguns representantes seguindo todas as regras do Plano São Paulo, com uso obrigatório de máscaras e distanciamento social.





(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites