Masculino e feminino de Handebol vencem em Lins na Liga Regional

Publicado em 24 de Outubro de 2023 às 08:41 Masculino e feminino de Handebol vencem em Lins na Liga Regional

As equipes masculina e feminina de handebol da SMELR - Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação de Araçatuba venceram seus jogos, nesse final de semana, no Ginásio do CSU, em Lins-SP, contra as equipes de Bauru, em etapa da Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo.

O time feminino SMELR Grupo FMO Auge Seguros ganhou por 25 x 15 e o masculino SMELR Clube FM CDI Araçatuba Unicesumar venceu por 36 x 35, em jogo bastante disputado, no qual Araçatuba ganhou no último lance da partida. “Não fizemos um bom jogo, mas prevalecemos pela força de vontade”, considera Bruno Lima, técnico das equipes de handebol de Araçatuba.

A equipe feminina volta a jogar na final da Liga, dias 2 e 3 de dezembro. em Araçatuba. Já o masculino ainda tem um jogo da fase de classificação, contra Três Lagoas, no próximo dia 12 de novembro.