Lutador de Araçatuba é campeão de jiu-jítsu na Bélgica

Publicado em 06 de Março de 2023 às 11:42 Lutador de Araçatuba é campeão de jiu-jítsu na Bélgica

O lutador de jiu-jítsu Marco Aurélio Lovato, que tem apoio da Prefeitura de Araçatuba, foi campeão em uma competição realizada na Bélgica no último sábado (4).

Ele conquistou a primeira colocação na categoria no-gi (sem kimono) e também foi o vice-campeão na categoria com kimono.

Este bom resultado reforça sua boa fase na Europa. No dia 11 de fevereiro ele já havia chegado também duas vezes ao pódio em Amsterdã, na Holanda. Lá ele também foi campeão na modalidade sem kimono e segundo colocado na competição com kimono de jiu-jítsu.

Além do apoio da Prefeitura de Araçatuba por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SMELR), ele representa a academia Saikoo.