Live com artistas famosos vai ajudar Fundo Social de Araçatuba

Publicado em 20 de Outubro de 2021 às 13:34 Live com artistas famosos vai ajudar Fundo Social de Araçatuba

Os artistas Israel e Rodolfo, Fiduma e Jeca, Yasmim Santos, Lucas Gratão e Cristian e Willian Bidico vão fazer uma live no YouTube, no dia 27 novembro, às 2oh, para arrecadar recursos para obras sociais em Araçatuba. Entre as entidades a serem beneficiadas estão o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura e o Hospital Neurológico Ritinha Prates.

As doações poderão ser feitas por meio de um QRCode que ficará disponível da tela da transmissão oficial do evento durante as quase seis horas de show. Os artistas vão se apresentar no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado por meio de uma parceria com o Siran (Sindicato Rural da Alta Noroeste).

A entrada será restrita para convidados dos organizadores. Poucos ingressos serão colocados à venda por causa das restrições impostas pela pandemia de Covid0-19.

A parceria entre a empresa Reiback Franquias, que está realizando a live, e a administração foi firmada em uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (20).

O diretor da empresa Fabio Reichemback e o diretor comercial Fábio Brambila se reuniram com representantes da Prefeitura para apresentar o projeto. O responsável pelo marketing Gustavo Ribeiro também participou do encontro. A presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, Deomerce Damasceno, disse que ficou encantada com o projeto e agradeceu à empresa pela parceria.

“Estamos passando por um momento delicado em nossa cidade por causa dos efeitos da pandemia sobre os empregos e nível de vida das famílias e tenho certeza de que este evento poderá ajudar muito”, disse Deomerce.

A secretária municipal de Assistência Social, Suzeli Denys de Oliveira enfatizou, ainda, que “o povo de Araçatuba e região é muito solidário e que vai contribuir em massa durante a live”.

O presidente do Fundo de Social de Solidariedade de Araçatuba, Jorginho Cinti, disse que a iniciativa da empresa é “mais um exemplo de que a iniciativa privada está consciente de sua força e de sua responsabilidade social”.