Lar Caminho de Nazaré amplia atendimento com recursos do COMDICA

Publicado em 29 de Agosto de 2023 às 08:09 Lar Caminho de Nazaré amplia atendimento com recursos do COMDICA

No sábado (26), o Lar Espírita Caminho de Nazaré fez a inauguração de seu projeto de ampliação do atendimento de famílias e crianças.

Esse projeto recebeu os repasses destinados de imposto de renda e que foram transferidos via Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, por intermédio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, o Comdica, e da Secretaria Municipal de Participação Cidadã.

Com os R$ 172.614,50 que foram repassados à instituição, foi possível comprar um veículo, computadores, equipamentos de som e foi feita a contratação de uma assistente social e um educador social. São atendidas na instituição 30 crianças e 30 adolescentes.