Notícias

Km Runner doa 368 litros de leite a Fundo Social de Solidariedade

Publicado em 06 de Setembro de 2017 às 17:36 Km Runner doa 368 litros de leite a Fundo Social de Solidariedade

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Araçatuba recebeu uma doação de 368 litros de leite que foram arrecadados no último domingo (3) durante a 3ª corrida KM Runner de Araçatuba. A competição se iniciou às 8h em frente ao Shopping Praça Nova, com chegada no mesmo local.

De acordo com a presidente do FSS, Assunta Curti, é o terceiro ano consecutivo que a organização do evento, comandada por Kelli Deusdete e Michel Deusdete, entrega ao FSS as doações arrecadadas. "Ficamos muito felizes com as doações, que vieram em boa hora, já que estávamos sem litros de leite para doar e ajudar os munícipes", completa.

Os inscritos na corrida tiveram direito a um kit com diversos itens, incluindo frutas e barra de cereal, além de uma medalha de participação entregue a todos que concluíram o percurso completo de corrida ou caminhada. As competições foram divididas em três categorias, sendo elas caminhada de 3 quilômetros e corridas de 5 e 10 quilômetros.

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE

Compete ao Fundo Social de Solidariedade buscar a ampliação da rede social – com promoção de campanhas solidárias para arrecadar agasalhos, alimentos e acessórios para pessoas com deficiência física – e estímulo ao voluntariado. Atualmente, funciona na Rua Coelho Neto, 880. Telefone: (18) 3607-6685.

  
(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites