Publicado em 25 de Junho de 2024 às 08:49 Karatecas de Araçatuba vão representar a Seleção Brasileira no Sul-Americano na Bolívia

Os atletas Alexandre Tadataka Bronzoni e Laura de Oliveira Silva, da equipe de Karatê HISATUGO/SMELR, vão representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano de Karatê em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

O campeonato ocorre de 24 a 30 de junho e a Seleção Brasileira de Karatê foi formada nas duas seletivas realizadas em Fortaleza/CE e Joinville/SC. Os atletas da HISATUGO/SMELR conseguiram suas vagas na seletiva em Santa Catarina e hoje fazem parte do seleto e sonhado grupo da Seleção Brasileira.

O atleta Alexandre Tadataka Bronzoni é tetracampeão brasileiro de 12 anos na modalidade de Kata (Luta Imaginária) e Laura de Oliveira Silva é a atual a Bi-Campeã Paulita de 12 anos na modalidade Shiai Kumite (Luta) até 52 kg.

O professor Fábio Hisatugo está confiante no desempenho dos dois atletas, ele espera que ambos tragam uma medalha para Araçatuba e para o Brasil. Caso os atletas consigam subir ao pódio, garantem vaga para o Campeonato Pan-Americano que será realizado no Brasil. “Agradecemos também o apoio dos nossos parceiros Secretaria de Esportes de Araçatuba, Dr. Fábio Fumagalli Garcia (Cardiologista), Drª Daielli Cristina Borges Garcia (Nefrologista), Dr. Gabriel Cortopassi (Hematologista), Dr. Laércio Silva (Mani Med), Dr. Maurício Tunes (Dr. da Saúde), Dr. Adriano Pelliccione (Ortholive), Eng. Leandro Amaral (ACCON construções), Dr. Fábio Yamamoto (Endocrinologista), Marcelo Toledo (Restaurante El Brassador), Academia AM2  e Silken Comunicação Visual”, finaliza o professor.