Karatê de Araçatuba ganha Pan-Americano no México

Publicado em 29 de Agosto de 2022 às 09:00 Karatê de Araçatuba ganha Pan-Americano no México

O atleta Ugo Hideyo Bronzoni, de 13 anos, que integra a Academia Hisatugo/SMELR (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação) de Araçatuba, ganhou a disputa representando o município e a Seleção Brasileira na última quinta-feira (25), no México, no Campeonato Pan-Americano.

Ugo é treinado desde os 5 anos por Fábio Hisatugo, professor e técnico da Seleção Paulista de Karatê, da Federação Paulista de Karatê e 6º DAN pela Confederação Brasileira de Karatê.

O carateca tem um histórico de vitórias importantes, como em abril deste ano, quando foi campeão sul-americano em Guayaquil, no Equador, competição que o classificou para o Pan-Americano. O atleta, agora, trouxe mais uma vitória para Araçatuba, conquistando a primeira colocação no Pan-Americano no México, na categoria Kata 12/13 anos (Sub 14).

O técnico e o atleta agradecem à Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação que auxiliou com os custos de passagens e alimentação de Araçatuba até São Paulo.

Hideyo volta a competir representando Araçatuba no Campeonato Shotokan, em Indaial – SC, de 16 a 18 de setembro.