Karatê de Araçatuba é 3º melhor do Estado nas finais do Campeonato Paulista

Publicado em 18 de Junho de 2024 às 10:27 Karatê de Araçatuba é 3º melhor do Estado nas finais do Campeonato Paulista

A equipe de Karatê Hisatugo/SMELR de Araçatuba ficou em 3º melhor do Estado entre as 200 academias de São Paulo, após participar das finais do Campeonato Paulista de Karatê em São Bernardo do Campo.
Os atletas conquistaram 16 medalhas, sendo 6 de ouro, 5 de prata e 5 bronzes.

O Campeonato Paulista de Karatê, que ocorreu de 13 a 16 de junho, é o maior evento do estado de São Paulo, em comemoração aos 50 anos da Federação Paulista de Karatê (1974 a 2024). Participaram 125 cidades com 2.800 atletas. tendo o recorde de 2800 atletas neste evento. A equipe araçatubense ficou atrás da campeã Gladiators e a segunda colocada prefeitura de Praia Grande.

No evento, o presidente da Federação Paulista de Karatê, José Carlos Gomes de Oliveira (Zeca), presenteou a equipe araçatubense com a medalha “Comemorativa 50 Anos FPK”, em comemoração à sua fundação em 1974.

O professor e técnico da Seleção Paulista de Karatê,Fábio Hisatugo agradece os parceiros: Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação de Araçatuba, Dr. Fábio Fumagalli Garcia (Cardiologista), Dr. Gabriel Cortopassi (Hematologista), Dr. Laércio Silva (Mani Med), Dr. Maurício Tunes (Dr. da Saúde), Dr. Adriano Pelliccione (Ortholive), Eng. Leandro Amaral (ACCON construções), Dr. Fábio Yamamoto (Endocrinologista), Academia AM2 e Silken Comunicação Visual.

Campeões Paulista 2024

Maria Eduarda Mizuki Hamada de Souza - Kata
Aisha de Paula Saad - Kumite
Laura de Oliveira Silva - Kumite
Maria Eduarda da Silva Madeira - Kumite
Rafael Cruz Pazian - Kumite
Maria Eduarda Mizuki  Hamada de Souza - Kumite

Vice Campeões Paulista 2024
Heloísa Santos Arruda - Kata
Alexandre Tadataka Bronzoni - Kata
Beatriz Eduarda Taparo da Silva - Kumite
Phelip Mazarin dos Reis - Kumite
Daniel Nery da Silva - Kumite

Medalha de Bronze 2024
Beatriz dos Anjos Silva - Kata
Alexandre Tadataka Bronzoni - Kumite
Isaack Aparecido Jurca da Silva - Kumite
Victor Frederico Lima - Kumite
Ugo Hideyo Bronzoni – Kumite.