Judô de Araçatuba tem campeão no Brasileiro Regional

Publicado em 03 de Abril de 2023 às 14:28 Judô de Araçatuba tem campeão no Brasileiro Regional

Atletas da modalidade de Judô de Araçatuba participaram, neste último final de semana, do Campeonato Brasileiro Regional, retornando com um campeão e dois 5ºs colocados.

A competição foi realizada na cidade de Canoas/RS, onde competiram equipes dos estados de Sâo Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Todos os atletas representam a Associação de Judô Araçatuba (AJA). Cauã Kiwada foi campeão da categoria até 66 kg, Sofia Aranega Mazzilli Marcondes foi 5ª colocada na categoria até 63 kg e Matheus Silva também foi 5° Colocado, na categoria até 81 kg.

Cauã e Matheus são atletas que contam com apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Araçatuba e são treinados por Geraldo Gonçalves Pessoa Neto. Sofia é treinada pelo técnico Edson de Freitas.

A próxima competição que os judocas de Araçatuba enfrentarão será o Campeonato Paulista Inter Regional, em 29 de abril, categorias sub 18 e sub 21, em Botucatu/SP.