Jovens e crianças do Secoi visitam a prefeitura

Publicado em 03 de Outubro de 2019 às 18:31 Jovens e crianças do Secoi visitam a prefeitura

Na manhã e na tarde de quinta-feira (03), a prefeitura de Araçatuba recebeu a visita de turmas de crianças e jovens do SECOI – Serviço de Convivência Infanto-juvenil de Araçatuba.

Recepcionados pelo prefeito Dilador Borges e pela vice-prefeita Edna Flor, os alunos conheceram o paço municipal e o gabinete do prefeito, bem como se reuniram no auditório, conhecido com o Salão Azul, onde ouviram as palavras de Dilador e Edna e tiveram espaço para perguntas, às quais ambos responderam.

Os alunos estavam acompanhados pelos monitores do SECOI. Além da visita e bate-papo, os alunos presentearam as autoridades municipais com apresentação artística e mimos produzidos por eles mesmos, com artesanato, pintura e retratos de ambos em desenho.