Notícias

Jiu-Jítsu araçatubense é destaque em Campeonato Sul-Americano

Publicado em 02 de Maio de 2022 às 11:05 Jiu-Jítsu araçatubense é destaque em Campeonato Sul-Americano

Nesse sábado (30), a cidade de Araçatuba teve muito bem representada na capital paulista, na disputa do Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jítsu. O evento, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), aconteceu no Ginásio do Ibirapuera.

O atleta Carlos Rente Junior, que é faixa marrom (categoria superpesado) e integra o quadro da Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR), garantiu a medalha de prata no torneio, agregando mais um título para o município. O atleta conta com os patrocinadores particulares, entre eles Fernando Costa, Suco Prat’s, Uaufi Conect, Shekina Steak, Rodrigo Baroni – Nutricionista, Hot Planet Thermas, Anderson Borges -Fisioterapeuta, Farmavida Promissão, Everton – Pastel da Praça Paraíso, Advocacia Catarin & Garcia e Marcus Simão – Massoterapeuta.

Já o seu aluno e colega de equipe, Valdir Garcia, que compete pela categoria pesadíssima, se consagrou campeão na faixa branca na competição.

E por fim o atleta Marcus Vinicius (faixa preta), que representa a Nblack Bronxs Guarujá, garantiu a medalha de ouro na categoria pesadíssima. O atleta tratava uma lesão no ombro e acabou saindo com um o título no torneio.

(18) 3607-6500
Rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo, Araçatuba - SP, CEP: 16015-920
Política de Privacidade
Global Websites