Jiu-Jistsu araçatubense conquista 8 medalhas em competição na capital

Publicado em 02 de Maio de 2023 às 11:47 Jiu-Jistsu araçatubense conquista 8 medalhas em competição na capital

Lutadores do Projeto Jiu-Jitsu Para Todos, de Araçatuba, participaram do Campeonato Sul-Americano, Jiu-Jitsu Esportivo realizado no Ginásio Mauro Pinheiro, Ibirapuera, São Paulo, no sábado (29) e domingo (30).

Os esportistas, que têm apoio da Prefeitura Municipal de Araçatuba por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR), são treinados pelo professor Tiago Pereira Travassos e pelo idealizador do projeto Jiu-Jitsu Para Todos, Eduardo Ishida.

Os atletas voltaram para casa com várias medalhas conquistadas, sendo uma de ouro, duas de prata e cinco de bronzes. Os lutadores voltam a competir dia 21 de maio na cidade de São Manuel, no Circuito Interior de Jiu Jitsu (CIJJ).

Confira os destaques:

Angélica Silva Nascimento Araújo – 1° Lugar / Categoria Peso com Kimono.

Gustavo Bombacine – 3° Lugar / Categoria Peso No-gi Sem kimono.

Gustavo Atoguia – 3° Lugar / Categoria Peso com Kimono.

Kaue Renan Sales de Castro – 2° Lugar/ Categoria Peso com Kimono.

Lucas Samuel de Souza – 3° Lugar/ Categoria Peso com Kimono.

Felipedas Neves A. De Arruda – 3° Categoria/ Peso com Kimono (Academia Greice Barra)

Manuelly Epifanio – 2° Lugar/ Categoria Peso com kimono.

Yohanna Epifanio G Simões – 3° Lugar/ Categoría Peso No-gi, Sem Kimono.