Interdição de trânsito avenida Brasília com rua Liberdade

Publicado em 20 de Julho de 2020 às 12:10 Interdição de trânsito avenida Brasília com rua Liberdade

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Araçatuba informa que o cruzamento da avenida Brasília com rua Liberdade, ao lado da rodoviária, será interditado na segunda-feira (20/07), para reforma do sarjetão. Em função disso, os ônibus sairão da rodoviária pela rua Wenceslau Braz e haverá pontos de interdição na rua Presidente Bernardes e rua Domingos Jorge Velho, com acesso liberado apenas para os moradores do local. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana informa ainda que a via será liberada em 07 (sete) dias e pede aos condutores atenção redobrada e velocidade reduzida neste período.