Publicado em 04 de Maio de 2020 às 12:23 Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia faz doação de viseiras para Saúde

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, com sede em Birigui, fez a doação de 100 viseiras plásticas à Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) e 40 viseiras à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Araçatuba.

A entrega foi formalizada no gabinete do prefeito Dilador Borges, com a presença de membros da APAE, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia e da SMSA. Os itens serão usados por profissionais de saúde que atuam no combate ao coronavírus.

O prefeito Dilador Borges agradeceu ao Instituto pelas doações e disse que ações como essa fortalecem as equipes de saúde que lidam diretamente com o coronavírus.