Inscrições para atividades na Estação Cidadania superam expectativas

Publicado em 28 de Maio de 2019 às 17:32 Inscrições para atividades na Estação Cidadania superam expectativas

O número de inscritos para as atividades oferecidas gratuitamente na Estação Cidadania, no Jardim Atlântico, superou as expectativas da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Araçatuba, uma das pastas responsáveis por gerir o equipamento.

A administração da Estação Cidadania informou que, na manhã desta terça-feira (28), as 270 vagas disponíveis já haviam sido preenchidas, restando 250 pessoas na lista de espera para participar dos cursos, oficinas e outras atividades oferecidas gratuitamente pela administração municipal.

“Além desses inscritos, teremos 190 crianças da Emeb Roseli de Oliveira que participarão das atividades na Estação Cidadania, envolvendo esporte, cultura e educação”, relata Maria Cristina Domingues, secretária da SMAS e de Participação Cidadã. A expectativa, de acordo com ela, é de que, semanalmente, a Estação Cidadania ofereça 1.450 atendimentos.

AINDA HÁ VAGAS

Estão sendo oferecidas 100 vagas para aulas com a Fanfarra Municipal de Araçatuba (FAMA), sendo 50 para instrumentistas e 50 performáticos, e Grupo FitDance, com aulas de dança de estilos variados, oferecerá 30 vagas.

As inscrições para essas atividades serão feitas no sábado (1º), das 13h30 às 18h. Menores de 16 anos devem vir acompanhados dos pais ou responsáveis. É necessário levar documentos pessoais e comprovante de residência.