Handebol masculino e feminino é campeão de Liga e se consolidam em campeonatos

Publicado em 28 de Outubro de 2019 às 13:49 Handebol masculino e feminino é campeão de Liga e se consolidam em campeonatos

Os times de handebol masculino e feminino de Araçatuba foram campeões da Liga São Manuel, os jogos acontecerem neste domingo (27), na cidade de Botucatu.

O handebol masculino e feminino de Araçatuba vem se consolidando nos jogos e campeonatos que tem participado, o ano de 2019 tem sido de grandes conquistas para os times, ambos foram campeões nos jogos regionais e neste domingo levaram também a medalha de ouro na Liga São Manuel.

O time masculino venceu Botucatu pelo placar de 30 a 16, o time ainda levou medalhas de ouro nas categorias individuais, Ramon ganhou medalha de ouro como melhor jogador central, Schippa melhor goleiro e Alexandre Patto melhor ponta direita.

Na sequência o time feminino entrou em quadra também contra o time de Botucatu, e vencerem por 22 a 20. Esse é o terceiro título das meninas do handebol na liga. As meninas também levaram medalhas de ouro no destaques individuais, Gabriela levou medalha de ouro como melhor ponta esquerda, Emille levou medalha como melhor meia direita e Tatiana como melhor goleira.

O próximo passo de ambos os times são os Jogos Abertos em novembro e liga dos campeões em Dezembro, quando terão que enfrentar os times vencedores dos Jogos Regionais de cada macroregião.

Os times contam com importantes parceiros, o time masculino tem apoio da Clube FM, CDI Araçatuba, academia Coopex, Vá Bene Pizzaria Premium e Ortotrauma O time feminino da Auge Seguros, CDI Araçatuba, Ortotrauma e academia MR.