Publicado em 21 de Junho de 2017 às 18:01 Handebol Feminino e Masculino de Araçatuba vencem segundo jogo da Liga Regional de São Manoel

As equipes de Handebol de Araçatuba (adulto), comandadas pelo técnico Caio Moreira  (Dolly), estiveram neste domingo (07), na cidade de São Manoel para participar do segundo jogo do campeonato da Liga Regional de São Manoel.

A equipe feminina foi a primeira a entrar em quadra contra a equipe de Botucatu e venceu por 22 a 13. A partida começou acirrada no primeiro tempo, mas a equipe Araçatubense conseguiu manter o placar sempre à frente e disparou no número de gols nos minutos finais de jogo. A ala esquerda Gabriela Gariotto fez nove gols na partida e segue no ranking de artilheira do time. Outro destaque foi a goleira Tatiana Santos que fez importantes defesas, incluindo a defesa de dois pênaltis.

A equipe feminina perdeu o primeiro jogo contra a equipe de Jaú pelo placar apertado de 18 à 16.    O próximo jogo será no dia 28 de maio às 10h15, na cidade de Marília contra a equipe da casa.

Masculino

A equipe masculina entrou em quadra e jogou contra a equipe de Jaú, em uma disputa acirrada e cheia de rivalidade, o time de Araçatuba começou perdendo, mas virou o placar e venceu por 25 a 19. Os destaques do time foram o ala esquerda Ramon Victor e o armador Caio César, os dois fizeram 5 gols cada.

A equipe masculina venceu os dois primeiros jogos, sendo o primeiro contra a equipe de Agudos por 46 a 22. O próximo jogo será no dia 28 de maio às 9h, na cidade de Marília contra a equipe da casa.