Handebol de Araçatuba vence Aparecida do Taboado

Publicado em 25 de Setembro de 2023 às 14:33 Handebol de Araçatuba vence Aparecida do Taboado

No último final de semana, as equipes feminina e masculina de handebol da SMELR (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação) jogaram pela Liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo, na quadra da Emeb Euza Neuza Marcondes Lários, em Araçatuba.

No sábado (23), a equipe feminina SMELR/Grupo FMO/ Auge Seguros/ Unicesumar ganhou por 24 x 13 contra a equipe de Aparecida do Taboado.

Já no domingo (24), a equipe masculina SMELR/Clube FM/Unicesumar/ CDI Araçatuba, jogaria contra a equipe de Lucélia, com quem sempre tem jogos acirrados, porém dessa vez as adversárias não puderam comparecer ao jogo e placar ficou em W.O, para Araçatuba.

As equipes, que são treinadas pelo técnico Bruno Lima, se preparam para os Jogos Abertos. Eles entram em quadra a partir do dia 5 de outubro, na cidade de São José do Rio Preto.