Handebol Araçatuba vence duas na Liga Regional Paulista

Publicado em 10 de Junho de 2024 às 15:17 Handebol Araçatuba vence duas na Liga Regional Paulista

No último domingo (9), na quadra esportiva da Emeb Euza Neuza, em Araçatuba, aconteceu mais uma rodada da liga Regional de Handebol do Estado de São Paulo, com times da casa registrando vitórias em duas categorias.

No Mirim Masculino, a equipe da SMELR PEI Arantes Terra jogou contra Osvaldo Cruz e venceu por 20 a 5; já no Mirim Feminino, a equipe da SMELR PEI Arantes Terra perdeu de Itapura por 33 x 03; no Adulto Masculino, a equipe da SMELR Clube FM Install CDI Araçatuba venceu Três Lagoas por 29 x 23, mantendo a invencibilidade na liga.

A próxima participação será da equipe adulta masculina, dia 16 de junho, em Bauru-SP. Em 29 e 30 deste mês, a rodada será novamente em Araçatuba.