Guardas Municipais prendem em flagrante acusado de abusar de criança

Publicado em 30 de Outubro de 2018 às 18:26 Guardas Municipais prendem em flagrante acusado de abusar de criança

Guardas Civis Municipais prenderam em flagrante, no final desta segunda-feira (29), um homem de 45 anos, morador de Valparaíso, que estava abusando de um menino de 13 anos no banheiro da rodoviária de Araçatuba.

Os guardas Leandro e Dantas foram acionados por uma pessoa que percebeu uma movimentação estranha em um dos box do banheiro. Quando chegaram ao local, encontraram o homem e o menor no Box e ambos tentaram disfarçar o que estava acontecendo.

Após serem levados para lugares distintos, tanto o menor quanto o homem deram versões contraditórias sobre o ocorrido, até que o menor confessou ter sido forçado a masturbar o desconhecido.

Os dois foram levados pelos guardas ao plantão policial e o homem foi preso em flagrante. Na manhã desta terça-feira (30), o acusado participou de audiência de custódia, foi ouvido e responderá pelo crime em regime fechado.